Vale a pena contratar um cat sitter quando for viajar?
Gatos são animais territorialistas, que gostam de ter uma rotina definida e conhecer bem o espaço em que vivem. O serviço de cat sitting seria, então, uma opção para quando o tutor viaja?
Cat sitting: como é o trabalho de babá de gato
Tutores que não podem ou não querem deixar o gato com amigos ou familiares podem contratar o serviço de Cat sitting e contarem com visitas diárias para o cuidado com o gato.
Seu gato também pode ficar na casa da cat sitter
Os profissionais de cuidados com gatos também podem receber os felinos em sua própria casa, dando atenção especial aos felinos 24 horas por dia.
Cat sitters precisam ter boas referências
Para que você viaje tranquilamente, sabendo que seu gato está bem cuidado, nada como saber a opinião de outros tutores sobre o serviço da cat sitter escolhida. Informe-se bem!
Preparando o gato para ficar com cat sitter
Seu gato vai ficar hospedado na casa da babá? Faça uma mala para ele, com tudo o que ele vai precisar para se sentir em casa: comedouro, cobertor, ração de gato, brinquedos…
Cat sitter também pode ir na sua casa
Se o seu gato fica sozinho numa boa, ele só precisa receber uma visita diária para servir água e comida, além de brincar um pouco. Nesse caso, o felino vai preferir receber a babá em casa.
Cat sitter x hotel para gatos
Uma das principais vantagens de contratar uma cat sitter em vez de hospedar seu gato em um hotel é que você pode negociar para que seu pet seja o único animal recepcionado.
Quanto custa deixar o gato com uma babá?
O valor do serviço de Cat sitter varia de profissional para profissional, e também de acordo com a frequência das visitas, quantidade de gatos cuidados e a região onde você vive. Pesquise e compare!