"Delegato": gato de rua é adotado e ganha cargo importante em delegacia
Histórias de resgates de gato sempre são emocionantes. Mas você já viu um gato que foi adotado por uma corporação e ganhou até um “cargo” lá? Passe para o lado e entenda!
Paulinho foi resgatado de um condomínio em Bagé
Uma agente da Polícia Civil de Magé, no Rio Grande do Sul, resgatou o gato malhado de um condomínio da cidade. A policial, então, decidiu levar o pet para a delegacia.
A ideia era que Paulinho, o gato malhado, ficasse no local por pouco tempo, até conseguir um lar definitivo. Mas o gatinho fez tanto sucesso na delegacia que acabou sendo contratado!
A delegacia, inicialmente, era um lar temporário
Na delegacia, Paulinho só recebe elogios
Não é à toa que todos abraçaram Paulinho desde que ele chegou: o gatinho é amigável, carinhoso e ama receber atenção. Ele, inclusive, é super comunicativo e se dá bem com todo mundo.
O gato recebeu até roupinha da polícia
Para entrar no clima da delegacia, Paulinho ganhou uma roupa de gato com o brasão da Polícia Civil. Além disso, ganhou uma coleira de identificação com todos os dados pessoais dele.
A rotina do “delegato” é só mordomia
O ambiente é todo adaptado para as necessidades do pet. Ele tem uma caixinha de areia, comedouro, bebedouro, brinquedos e muitos cantinhos para descansar.
O “delegato” conquistou as redes sociais
Resolveram fazer um perfil para o Paulinho no Instagram, e hoje a conta acumula mais de 20 mil seguidores. Lá, os “fãs” acompanham a rotina do “delegato”.
Clique aqui!
Clique em “saiba mais” e confira os detalhes da história do Paulinho, o “delegato”!