Creche legal de cachorro:  tutores elegem 7 cuidados imprescindíveis na hora de escolher uma

Para quem tem uma rotina muito agitada, a creche pet é uma boa solução. No entanto, alguns cuidados são necessários antes de escolher o melhor serviço.

1. o tipo de tratamento que os cães recebem na creche

A mudança de apetite nos gatos é um forte indício de que o animal não está bem. Se o seu pet deixa de se alimentar de uma hora para outra, é bom investigar a causa disso.

2. Se há profissionais capacitados para lidar com diferentes cães

Toda creche precisa de profissionais qualificados. Mais do que isso: esses profissionais devem saber o mínimo de adestramento para conseguirem lidar com diferentes tipos de temperamentos caninos.

3. Se a creche é segura contra fugas e acidentes

A segurança da creche é outro ponto que não pode ser deixado de lado. Os animais precisam estar seguros dentro daquele ambiente. Observe se há telas de proteção ou muros altos em volta.

4. se a creche tem um espaço adequado para o pet se divertir

Miar faz parte da comunicação dos gatos. Mas se o seu gatinho não miava muito, e passou a miar excessivamente de uma hora para outra, ligue o alerta!

5. a creche de cachorro precisa ter boas referências

Pedir indicações de outros pais de pet pode ajudar bastante nessa escolha. Quanto mais referências, melhor. Caso não conheça ninguém, a dica é olhar o site e as redes sociais com muita atenção.

6. A creche deve ter um cuidado especial com a alimentação

Se o seu cachorro tem restrições alimentares, por exemplo, é imprescindível que a creche respeite e aceite isso. A atenção com o que os cães comem ou não precisa ser avaliada.

7. Visitar o local é importante para fazer a escolha

Antes de escolher a creche de cachorro, não deixe de visitar o espaço. Essa é uma das melhores maneiras de ter certeza que o local atende às suas necessidades e expectativas.

Clique em “saiba mais” e veja os detalhes de cada critério na hora de escolher a melhor creche para cachorro!