por Patas da Casa

Como é viver com um
Beagle filhote?

Os cães da raça Beagle são brincalhões e sociáveis (e também um pouco desobedientes, mas esse é só um detalhe). O Beagle filhote ainda está descobrindo o mundo e desenvolvendo sua personalidade, mas é possível observar alguns padrões.

O Beagle filhote é
alegre e divertido

Amassar pãozinho é afofar. Normalmente, o gato afofa sua caminha para deixar confortável e marcar seu território. Então, quando ele faz isso com você, também está tentando deixar claro que você é o dono dele e só ele pode se aconchegar!

Filhote de Beagle é
ideal para crianças

A energia e diversão do Beagle filhote faz dele a companhia perfeita para crianças. Isso quer dizer que eles vão brincar até cansar mesmo. Mas não se preocupe com a faixa-etária: o Beagle é aquele cachorro camarada que não perde a oportunidade de fazer uma boa amizade. 

Raça é amável,
mas pode ser desobediente

O Beagle é um amor e muito companheiro desde a fase de filhote. Mas seu excesso de energia pode torná-lo desobediente e até mesmo destrutivo caso não receba os estímulos e correções certas. Por isso, o adestramento é super indicado para a raça!

Não se esqueça dos cuidados
com a saúde!

Agora que você já conhece um pouco dessa raça adorável, é importante lembrar que, assim como qualquer pet, o Beagle precisa receber todas as vacinas e ser vermifugado antes de passear na rua. Esses cuidados farão com que você tenha uma relação muito melhor com seu novo amiguinho!

Saiba mais!