As 8 raças de gato mais carentes e que amam passar um tempo com o tutor
Embora os felinos carreguem a fama de serem distantes e frios, algumas raças de gatos são conhecidas por insistirem no carinho dos tutores. Conheça 8 raças que têm essa característica!
O gato Persa é bastante carente
Por trás da cara de felino bravo, o gato Persa é mega sociável e bem carente. Com personalidade tranquila e calma, eles sempre estão atrás do chamego do tutor e não gostam de ficar sozinhos por muito tempo.
O Siamês adora interagir com a família
O Siamês costuma ser muito tranquilo e carinhoso com as pessoas que convivem com ele. No entanto, quando o assunto são estranhos, geralmente eles são mais reservados.
O Maine Coon é um bom companheiro
A personalidade desse gato gigante é adorável. Super dócil, amigável e companheiro, ele costuma ser a “sombra” do tutor. Contudo, nem todos são fãs de colo e acabam preferindo um carinho mais sutil.
Ragdoll é carinhoso e carente
Extremamente dóceis e afetuosos, gatos desta raça adoram receber afeto das pessoas que amam. Por isso, podem ficar se esfregando em você ou amassando pãozinho no colo até receberem o que querem.
Siberiano adora um denguinho do tutor
Embora tenha cara de gatinho bravo, o Siberiano tem uma personalidade cativante. Super dóceis, amorosos e carentes, esses gatinhos não dispensam um carinho dos seus humanos favoritos.
O Birmanês é um gatinho apegado a família
Inteligentes e carinhosos, os gatos da raça Birmanês criam fortes vínculos emocionais com a família e podem sofrer com a ausência dos tutores, se isso acontecer por muito tempo.
Peterbald é um gatinho apegado ao dono
Considerado uma excelente companhia para famílias, o gato sem pelo é dono de um temperamento tranquilo e sociável. Ele é bem apegado à família e exige maior atenção que os demais felinos.
Os gatinhos vira-latas são apegados ao lar e aos donos
Os gatinhos sem raça definida podem surpreender quando o assunto é demonstrar amor. Super companheiros, eles carregam a fama de serem manhosos e apresentam um comportamento afetuoso.
Clique aqui!
Para saber mais sobre esses gatinhos carentes e cativantes, clique em saiba mais.